quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Paródias



 O projeto “Paródias” foi desenvolvido pelos alunos do 9º ano, com o objetivo de utilizar a música a favor da aprendizagem, buscando valorizar a criatividade como fonte de prazer capaz de promover a interação entre os estudantes, despertando o interesse facilitando a memorização de conceitos e fórmulas.
Sendo uma recriação de uma composição musical (ou de um texto literário) em caráter contestador, crítico, irônico e humorístico, a paródia cumpre o papel de estimular a leitura e a interpretação de diferentes gêneros musicais
Parabéns aos professores e alunos que participaram desse projeto!

Sendo uma recriação de uma composição musical (ou de um texto literário) em caráter contestador, crítico, irônico e humorístico, a paródia cumpre o papel de estimular a leitura e a interpretação de diferentes gêneros musicais

Sendo uma recriação de uma composição musical (ou de um texto literário) em caráter contestador, crítico, irônico e humorístico, a paródia cumpre o papel de estimular a leitura e a interpretação de diferentes gêneros musicais.








Parabéns aos alunos e professores envolvidos com esse projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Myspace Fun Flash Comments">
Proinfo

Você é o visitante nº